Elder aponta falta de concentração para revés do São Bernardo (Foto: Divulgação) |
Jogando na casa do adversário, o BMG/São Bernardo conheceu sua primeira derrota na Superliga 2010/2011. No ginásio Tancredo Neves, o xará BMG/Montes Claros levou a melhor, fechando a partida em 3 sets a 1.
Para o levantador Elder, que jogou no lugar de Fidele, ainda com uma luxação no dedão, o time do ABC paulista poderia ter aproveitado o resultado do primeiro set. “Temos que tomar cuidado em jogo fora de casa. No primeiro set aproveitamos a desatenção deles e conseguimos impor nosso ritmo de jogo, nos outros sets acabamos perdendo a concentração”, avaliou.
Túlio corrobora com seu companheiro de equipe e acredita que nos próximos jogos fora de casa a situação será diferente. “Fora de casa precisamos ter um padrão de jogo e sabemos disso, tenho certeza que nos próximos duelos fora da nossa casa iremos entrar em quadra com mais tranquilidade”, declarou o ponteiro.
Já o central Maurício afirma que a concentração durante os jogos será fundamental para a sequencia de jogos que a equipe terá fora de casa – encara na próxima semana o Vivo/Minas e o Sada Cruzeiro -. “Hoje, depois do primeiro set que vencemos nosso bloqueio, que é o que temos de melhor, não funcionou, como também o saque em alguns momentos. De positivo o que podemos tirar de hoje é que nosso ataque funcionou como treinamos”, concluiu.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário