Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

(LIGA MUNDIAL) Murilo volta ao ginásio de sua estreia


Jogos da seleção brasileira no Ibirapuera terá gostinho especial para Murilo (Foto: CBV/Divulgação)

A partida entre Brasil e Porto Rico, neste SÁBADO (17.06), marcará a reinauguração do ginásio do Ibirapuera, que durante um ano passou por reformas. Para o ponteiro da seleção brasileira, Murilo, jogar nesta quadra tem sempre um sabor especial. Foi no Ibirapuera que o melhor jogador do mundo de 2010 vestiu pela primeira vez a camisa verde e amarela em território nacional.

Foi em 2004, quando o Brasil recebeu a Espanha pela Liga Mundial. Murilo jogou na segunda partida e marcou 11 pontos, na vitória brasileira por 3 sets 0. “Fico muito feliz por jogar no Ibirapuera porque foi o ginásio onde pela primeira vez defendi as cores da seleção. Lembro muito bem quando entrei em quadra com o ginásio lotado e ouvi o hino nacional. Foi emocionante. Jogar aqui é sempre especial”, diz Murilo, que nesta sexta-feira teve uma torcida especial no treino. A esposa Jaqueline esteve na arquibancada acompanhando o marido.

Outro jogador brasileiro que gosta de jogar no Ibirapuera é o paulista Serginho. O líbero é só elogios para o tradicional palco da capital. “Este é o palco mais charmoso do voleibol brasileiro”, afirma.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário