Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

(OUTROS) Sheilla, a única sul-americana do vôlei de quadra na FIVB Heroes

A oposta da Unilever Sheilla Castro alcançou mais uma importante conquista em sua vitoriosa carreira. No vôlei de quadra, ela é a única representante da América do Sul na seleta lista da FIVB Heroes, uma campanha publicitária lançada recentemente pela Federação Internacional de Vôlei, em Roma, na Itália, com o objetivo de tornar o vôlei ainda mais forte e conhecido mundialmente. No masculino, os representantes do País são Giba e Murilo.

Na quadra, 13 mulheres e 15 homens de 16 países foram contemplados. As mulheres serão apresentadas ao público em suas novas “funções” nas finais do World Grand Prix, em Macau, na China, entre os dias 24 e 28 de agosto.

Emocionada, Sheilla disse que é uma honra ser lembrada como a única representante de um grupo campeão. “Não é uma vitória individual e sim de todas nós. É uma emoção diferente e vou continuar trabalhando para conquistar outros bons resultados”, declarou Sheilla, que está treinando com a seleção brasileira para as competições da temporada.

Essa espécie de Hall da Fama criado pela FIVB é composto por estrelas do esporte. Os escolhidos serão protagonistas de uma campanha destinada a promover o maior crescimento dos vôleis de quadra e de praia, ambos modalidades olímpicas.

Divulgação
Foto: Reprodução/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário