Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

(LIGA NACIONAL) Aprov/PM Chapecó vence no torneio feminino e Funvic no masculino

Catarinenses comemoram a primeira vitória (Foto: Divulgação/CBV)

O dia começou movimentado nas quadras do Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). Na manhã desta TERÇA-FEIRA (31.08), dois jogos foram realizados simultaneamente. De um lado, na abertura da primeira rodada da fase final do torneio feminino da Liga Nacional de vôlei, a Aprov/PM Chapecó (SC) venceu o Clube do Remo/AABB (PA) por 3 sets a 0 (25/9, 25/11 e 25/9), em 1h05 de partida, em duelo do grupo A. Do outro lado do ginásio, em jogo válido pela chave A da competição masculina, a Funvic (SP) derrotou o Sport/Maurício de Nassau (PE) por 3 sets a 1 (25/19, 25/20, 23/25 e 25/16), em 1h50.

As equipes voltarão à quadra nesta QUINTA-FEIRA (01.09). Pelo torneio masculino, às 10h, o Sport/Maurício de Nassau jogará contra o Clube do Remo/AABB (PA), e, às 12h, a Funvic enfrentará o Soya/Blumenau/Olympico (SC). Já entre as mulheres, o Clube do Remo/AABB duelará contra o Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed (SC), a partir das 10h, e, em seguida, às 12h, o Aprov/PM Chapecó medirá forças com o Sport/Maurício de Nassau.

Análises

Fernando Piccoli, técnico da Aprov/PM Chapecó (SC) – “O nosso adversário de hoje é um time muito jovem, praticamente infanto-juvenil. Conseguimos colocar o nosso ritmo de jogo, mas ainda precisamos entrar mais no clima da competição. Mas foi um bom jogo, sacamos bem e a nossa defesa também se posicionou de forma correta. Agora, daqui para frente vamos encontrar jogos mais difícieis”.

Reinaldo da Silva, capitão da Funvic (SP) – “Foi um bom jogo, o que mais está pesando agora é o calor que ainda estamos nos acostumando. No terceiro set, o nosso rendimento foi um pouco abaixo e o Sport conseguiu fechar essa parcial. O importante foi que o time não desmotivou e recuperamos na sequência da partida. A mudança entre ponteiros que o técnico fez também contribuiu muito para a nossa vitória”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário