Alan marcou 15 pontos para o Brasil (Foto: Divulgação/FIVB) |
Depois de ver adiado o sonho do heptacampeonato, a seleção brasileira infanto-juvenil masculina de vôlei segue acumulando vitórias no Mundial. Após vencer Tunísia, Porto Rico e Egito, o Brasil derrotou mais um adversário. Neste SÁBADO (27.08), no ginásio Polideportivo Municipal, em Almirante Brown, na Argentina, a equipe verde e amarela, treinada por Percy Oncken, superou os Estados Unidos por 3 sets a 1 (25/20, 25/23, 23/25 e 25/16), em 1h45 de partida.
Em busca da melhor classificação do nono ao 10º lugar, o time brasileiro voltará à quadra neste DOMINGO (28.08) para duelar contra o vencedor do jogo entre Egito e Irã. Egípcios e iranianos se enfrentarão neste sábado, a partir das 21h (de Brasília).
No confronto contra os americanos, o brasileiro Alan foi o principal pontuador do jogo, com 15 pontos, sendo 12 de ataque e três de bloqueio. Com 13 acertos na partida, Jonatas também se destacou pela equipe do Brasil. Do lado dos Estados Unidos, dois atletas pontuaram 13 vezes cada: Austin e Matthew.
BRASIL – Thiago, Alan, Jonatas, Leandro, Flavio e Henrique. Líbero: Rogério
Entraram: Felipe, Wagner, Tarcísio e João
ESTADOS UNIDOS – Nikola, Cody, Austin, Aaron, James e Matthew. Líbero: Andrew
Entraram: Scott, Gregory, Matthew e Benjamin
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário