Brasileiros brigam pela melhor posição no Mundial (Foto: Divulgação/FIVB) |
Depois de ser superada pela França na última rodada da primeira fase, a seleção brasileira infanto-juvenil masculina de vôlei teve o sonho do sétimo título Mundial adiado. Em busca do melhor resultado entre o nono e 16º lugar no campeonato, a equipe verde e amarela, treinada por Percy Oncken, voltará à quadra nesta QUARTA-FEIRA (24.08), às 10h (de Brasília), no ginásio Polideportivo Municipal, em Almirante Brown, na Argentina, para duelar contra a Tunísia, em partida válida pelo grupo G.
Após o desafio contra os tunisianos, o time brasileiro enfrentará na QUINTA-FEIRA (25.08), às 10h (de Brasília), a seleção de Porto Rico e, na SEXTA-FEIRA (26.08), a equipe do Egito, a partir das 13h (de Brasília).
No grupo H, outras quatro seleções eliminadas na etapa inicial disputam a melhor colocação no Mundial: Irã, Estados Unidos, Rússia e Coreia do Sul.
Cuba, China, Argentina e Sérvia, no grupo E, além de Bulgária, Espanha, Grécia e França, no grupo F, seguem na disputa por medalhas.
A delegação verde e amarela com a missão de buscar o melhor resultado no Mundial tem a seguinte formação: Thiago e Felipe (levantadores), Alan e Wagner (opostos), Leandro, Flávio e Tarcísio (centrais), Jonatas, João Rafael, Álisson e Henrique (ponteiros), além do líbero Rogério.
Na história da competição, o Brasil tem seis títulos mundiais: 1989, 1991, 1993, 1995, 2001 e 2003.
TABELA
SEGUNDA FASE – GRUPO G
24.08 (QUARTA-FEIRA) – Brasil x Tunísia, às 10h
25.08 (QUINTA-FEIRA) – Brasil x Porto Rico, às 10h
26.08 (SEXTA-FEIRA) – Egito x Brasil, às 13h
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário