Upis lidera o grupo B (Foto: Divulgação/CBV) |
Ao contrário dos jogos da manhã, quando Funvic (SP) e Soya/Blumenau/Olympico venceram os confrontos com tranquilidade, nos últimos duelos do primeiro dia de disputas, válidos pelo grupo B, as equipes precisaram suar a camisa para derrotar os adversários. Na partida que abriu a tarde desta TERÇA-FEIRA (30.08), no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), a UFJF (MG) venceu, de virada, o São José/Foot Company (SP) por 3 sets a 2 (18/25, 25/20, 25/17, 16/25 e 15/13), em 2h07 de jogo. Na sequência, em mais uma virada, a Upis (DF) superou a Unicel/Rio Negro (AM) por 3 sets a 1 (18/25, 25/17, 27/25 e 25/23), em 2h.
As quatro equipes voltarão à quadra nesta QUARTA-FEIRA (31.08). Às 15h, o São José/Foot Company tentará a primeira vitória contra a Upis (DF). Em seguida, às 17h, a UFJF buscará novo triunfo em jogo contra a Unicel/Rio Negro (AM).
Com os resultados da rodada, a Upis lidera o grupo B, com três pontos. UFJF ocupa a segunda colocação na chave, com dois pontos, seguido de São José/Foot Company, com um ponto e Unicel/Rio Negro que ainda não pontuou.
Análises
Maurício Gattás, técnico da UFJF (MG) - “Já disputamos algumas partidas contra a Escola do Corpo e sempre foram jogos bem difíceis. O duelo de hoje não foi diferente. Fiz algumas mudanças durante o confronto, o treinador adversário fez outras substituições e todas funcionaram. Acho que o jogo foi decidido nos detalhes. O importante foi que a minha equipe conseguiu se comportar bem quando perdeu o primeiro set”.
Diógenes Cardoso, técnico da Upis (DF) – “Começamos o primeiro set com um ritmo de jogo lento e oscilando muito. Na segunda parcial, o time foi mais firme. Acho que o que determinou a nossa vitória hoje foi a virada que conseguimos quando estava 24 a 21 para o adversário. Naquele momento, crescemos na partida. Para o jogo de estreia foi bom. A ansiedade passou e para os próximos confrontos acredito que a equipe entrará mais tranquila”.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário