Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Em BH, Usiminas/Minas enfrenta o Sollys/Nestlé

Usiminas/Minas tentará derrubar a invencibilidade do Sollys (Foto: Washington Alves/Vipcomm)

Em busca da reabilitação e da sexta vitória neste turno da primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei 2011/12, a Usiminas/Minas entra em quadra nesta sexta-feira (13/1), na Arena Vivo, em Belo Horizonte, para enfrentar a forte equipe do Sollys/Nestlé, de São Paulo. Esta sétima partida da competição nacional está confirmada para as 18h30 e terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

O ingresso para este jogo de amanhã custará R$ 6,00, com estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios pagando a metade (R$ 3,00). O associado minastenista poderá adquirir seu ingresso também na bilheteria instalada no Piso 6 (P-6) do CTJK (Minas I), que será aberta a partir das 17h30. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os portões do ginásio minastenista serão abertos às 17h30.

No primeiro jogo do ano, a equipe minastenista perdeu a invencibilidade em Araçatuba/SP, com a derrota (3 a 0) para o Vôlei Futuro, em um jogo em que o técnico Jarbas Soares comentou que as paulistas estiveram muito bem em quadra e as minastenistas não repetiram as boas atuações das cinco vitórias conquistadas em 2011. Agora, no primeiro jogo de 2012, em casa, na Arena Vivo, o treinador aposta numa nova postura do grupo para reencontrar o caminho das vitórias, mesmo ciente do grau de dificuldades que encontrará frente ao time paulista.

A Usiminas/Minas está na quarta colocação na classificação geral com 13 pontos (cinco vitórias e uma derrota, duas vitórias de 3 a 0, uma de 3 a 1 e duas de 3 a 2, além de uma derrota de 3 a 0), enquanto o Sollys/Nestlé divide a liderança com o Vôlei Futuro, os dois com 18 pontos e invictos com seis vitórias. A Unilever ocupa a terceira posição, com 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota, quatro vitórias de 3 a 0, uma 3 a 1 e uma derrota de 3 a 0).

“Vamos ter agora a oportunidade de voltar a jogar bem, diante da nossa torcida e contra um time altamente qualificado. Temos que entrar em quadra com uma postura diferente daquela mostrada em Araçatuba. Tivemos um dia de descanso após uma viagem muito desgastante e, além do treinamento, estamos conversando bastante com as jogadoras. Temos que corrigir os erros apresentados no último jogo, principalmente no saque e até mesmo no ataque, onde terminamos o ano de 2011 em destaque, mas não fomos bem contra o Vôlei futuro”, comentou o técnico Jarbas Soares, da Usiminas/Minas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário