No turno, a equipe cruzeirense venceu o Voltaço (Foto: Paulo Dimas/Vipcomm) |
Depois de vencer o Sesi-SP na última rodada o Sada/Cruzeiro segue embalado para enfrentar o Volta Redonda na tarde deste sábado, às 17h, em Contagem. O jogo marca a estreia do time celeste na segunda fase da Superliga Masculina
de Vôlei.
O Sada Cruzeiro terminou o primeiro turno da competição em quinto lugar, com 19 pontos, sendo sete vitórias e quatro derrotas.
Já a equipe carioca, adversária deste fim de semana, vem surpreendendo neste campeonato. Na décima posição da tabela, com três vitórias em 11 jogos, o jovem time do Rio de Janeiro já bateu clubes tradicionais, como Cimed Sky e Vivo/Minas, que perderam por 3 a 0 para os cariocas. Além disso, o Volta Redonda só foi superado no tie-break nos duelos contra RJX e BMG/Montes Claros.
"Nesta Superliga não tem jogo tranquilo. O time de Volta Redonda tem dado trabalho para muita gente e temos que entrar concentrados, com o ritmo de jogo que mostramos na última partida contra o Sesi. E é muito importante também o apoio do nosso torcedor", disse o experiente central Douglas Cordeiro.
Na estreia do primeiro turno, no duelo disputado na casa do adversário, o Sada/Cruzeiro venceu por 3 a 1 no início de dezembro.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário