Sada/Cruzeiro venceu o Voltaço em casa (Foto: Ronaldo Silveira) |
O Sada/Cruzeiro começou bem no segundo turno da Superliga ao vencer o Volta Redonda por 3 a 0, no fim da tarde desse sábado, 28, no Ginásio de Contagem, parciais de 25/18, 25/11 e 26/24. Agora o time celeste chega aos 22 pontos, com oito vitórias e quatro derrotas.
O oposto Wallace mais uma vez foi o maior pontuador, com 18 acertos, seguido pelo central Douglas Cordeiro, com 10 pontos. Pelo Volta Redonda o oposto Jamelão teve nove marcações.
O troféu VivaVôlei, de melhor jogador em quadra, ficou com o levantador celeste William. “Nosso time entrou com muito respeito contra o Volta Redonda. Jogamos bem e conseguimos esse resultado de 3 a 0 importantíssimo. Este campeonato está muito equilibrado, temos que pensar em um jogo depois do outro. Agora vamos com esse mesmo ritmo contra Juiz de Fora”, disse William.
No primeiro set o Sada Cruzeiro impôs um ritmo forte no saque, com Wallace virando muito. A equipe seguiu bem, muito efetiva nos contra-ataques, e com boa atuação do bloqueio fechou com tranquilidade a segunda parcial. O terceiro set foi o mais equilibrado, mas o time da casa conseguiu definir.
Na segunda rodada o Sada Cruzeiro enfrenta a UFJF, na Zona da Mata mineira, na próxima quarta, dia 1°, às 20h. O time volta a jogar em casa no sábado, dia 4, às 17h, contra o BMG São Bernardo.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário