BMG/São Bernardo, de Ciça, não vence há três rodadas (Foto: Luiz Pires/Vipcomm) |
Depois de resultados adversos nas últimas rodadas, a equipe feminina do BMG/São Bernardo sabe que um resultado positivo nesta sexta-feira, 27 de Janeiro, diante do Macaé é essencial para os planos da equipe. O duelo acontece às 20h no Ginásio Juquinha, em Macáe (RJ).
“A vitória precisa vir. Sabemos que precisamos vencer essa partida e estamos focadas nisso. Temos treinado bem, agora é colocar em prática isso dentro de quadra”, avaliou a capitã da equipe, a experiente Ciça.
Paraa camisa 7, a equipe do ABC paulista pode levar uma vantagem diante das cariocas. “Não vantagem por elas estarem na última colocação, isso não quer dizer nada em um campeonato tão equilibrado e tão disputado como esse. Talvez possamos levar vantagem em alguns fundamentos como na recepção, ao mesmo tempo que teremos que tomar cuidado com o saque de Macaé que é o melhor do torneio. De qualquer modo é preciso ter atenção em todas as ações, do início ao fim da partida”, acrescentou.
A equipe do BMG/São Bernardo aparece na oitava colocação do nacional com 9 pontos conquistados, enquanto o time de Macaé é o último colocado com apenas 4 pontos somados. Para vencer as cariocas o técnico José Alexandre Devesa contará com a oposta Lia Castro que já cravou 129 bolas na quadra adversária, além da ponteira Jú Maranhão que já marcou 100 pontos nesta primeira etapa da Superliga.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário