Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) UFJF aponta saque adversário como vilão para mais um revés

Na estreia da casa nova, a UFJF foi derrotada pela Cimed/Sky (Foto: ETC Comunicação)

O caldeirão foi montado e o time honrou os torcedores que estiveram no ginásio do Tupynambás neste sábado. Pela frente, a UFJF tinha o todo-poderoso Cimed, de Bruninho, Gustavo, Éder e Giba – que não veio devido à contusão. O jogo foi disputado do começo ao fim, mas não deu para o time juiz-forano, que perdeu por 3 sets a 0.

Clinty, ponteiro da UFJF, analisou o resultado: “O Cimed teve muito mérito. Eles sacam muito forte, e desde o início foi assim. A partir do segundo set eles sacaram ainda mais forte e aí foi ficando difícil pra nós”. Para a próxima rodada, Clinty comentou: “Os jogos são em sequência grande. No meio de semana já temos outro jogo e não podemos nem lamentar muito a derrota e nem valorizar muito a vitória. Pegamos uma sequência de times grandes, mas temos que manter a cabeça erguida e buscarmos uma nova vitória”.

Bruninho ficou admirado com a torcida. Ao final do jogo, ele mandou um recado: “Queria parabenizar a torcida que compareceu, engrandeceu e valorizou ainda mais a nossa vitória”. O levantado da seleção brasileira elogiou o projeto e o time da UFJF: “Fico muito feliz com novos projetos no vôlei e quero parabenizar a iniciativa da Universidade de montar uma equipe e espero que ela perdure por muito tempo”.

Na próxima quarta-feira, 25, a UFJF vai à Belo Horizonte enfrenta o Vivo/Minas, às 19h30.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário