Voltaço derrubou mais um gigante na Superliga (Foto: Cristiano Andujar/Vipcomm) |
Depois de bater a Cimed/Sky por 3 a 0, em Florianópolis (SC), outra vitória para encher o torcedor de orgulho. Foi assim que o Volta Redonda derrotou o Vivo/Minas na noite deste sábado, dia 21. Os Gigantes de Aço superaram a equipe mineira, uma das favoritas ao título, e venceram por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/21 e 27/25. A partida, válida pela décima rodada Superliga Masculina 2011/2012, aconteceu no Ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda, e teve 1h34m de duração.
Com a vitória, o Volta Redonda chegou aos 11 pontos e assumiu a nona posição, deixando as equipes do BMG/Montes Claros e UFJF, que perderam na rodada, para trás na classificação geral. O maior pontuador do jogo foi o oposto Jamelão, que marcou 23 pontos.
Eleito melhor quadra, o ponteiro Ezinho, recebeu o troféu Viva Vôlei. O jogador, velho conhecido da torcida do Minas, comentou o jogo.
“Jogamos contra uma das melhores equipes do país, que vinha de uma boa sequência de vitórias. O resultado do jogo foi mérito de todo o grupo, que lutou bastante para garantir esses três pontos”, disse Ezinho, que acrescentou.
“É uma Superliga marcada pelo equilíbrio. Cada ponto é muito importante e deve ter total atenção do time. Agora vamos trabalhar para mais uma partida difícil, em Araçatuba”, finalizou o ponteiro.
Pela rodada final do primeiro turno, o Volta Redonda enfrentará o Vôlei Futuro. A partida acontecerá nesta quarta-feira (25), às 20 horas, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba-SP.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário