Os Gigantes de Aço, como são conhecidos pela torcida, estão de malas prontas para mais um campeonato importante. Dessa vez, a Copa Cimed. Apesar do cansaço, os jogadores reconhecem a importância da competição.
De acordo com o capitão do time, Everaldo Lucena, o Vevê, essa é uma grande oportunidade para o Volta Redonda. “Esse é um torneio com os melhores times do Brasil. Nós vamos ter que nos superar como sempre tem sido. Mesmo sem treinar, cansados, a gente vai ter que superar tudo isso”, disse Vevê.
Everaldo também falou sobre o time em relação às equipes adversárias. “Não sei se estamos à altura, mas o nosso time ainda tem muita coisa pra crescer. Vai ser um bom torneio, bem equilibrado. Com certeza vem surpresa boa por aí. Mas como sempre não vai ser nada fácil. O nosso grupo é muito bom e quer muito vencer. Espero que dê tudo certo”, finalizou.
O técnico Alessandro Fadul ressaltou pontos positivos de disputar a Copa Cimed. “Penso que essa copa será um termômetro bom para avaliarmos a nossa e as demais equipes, já que enfrentaremos esses mesmos adversários na superliga. Além disso, jogaremos com times mais preparados do que os que enfrentamos aqui no estado. O nível é mais alto. Será um bom treinamento para o time”, destacou Fadul.
O primeiro jogo do Voltaço será amanhã mesmo, às 20h, contra a Cimed/ Malwee.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário