A conquista do VIII Torneio Hubert Jerzy Wagner, após a vitória deste domingo por 3 a 1 sobre a Polônia na cidade de Bydgoszcz, foi bastante comemorada pelos jogadores da seleção brasileira de vôlei.
Mesmo com mais de 15 títulos com a camisa do Brasil, com destaque para a ouro olímpico em Atenas/2004 e dois Campeonatos Mundiais, o meio de rede Rodrigão valorizou mais um troféu em seu currículo.
“Esse torneio tem muito prestígio no voleibol europeu e a seleção já se tornou campeã logo na primeira vez em que participa. Jamais cansarei de conquistar títulos e esse é mais um que vou lembrar com bastante carinho”, comemorou o central do Pinheiros/Sky.
PREPARAÇÃO PARA O MUNDIAL
Lucão também não escondeu a satisfação com o título. “Enfrentamos e vencemos a Polônia, a Bulgária e a República Tcheca, três adversários de altíssimo nível. Esse quadrangular foi muito importante em nossa preparação para o Mundial da Itália”, afirmou o meio de rede, se referindo à competição que começa no dia 25 de setembro.
DEDICADO AO PAI
Bruninho fez questão de dedicar a conquista do Torneio Hubert Jerzy Wagner ao pai e treinador Bernardinho, que não pôde dirigir a seleção no jogo com a Polônia por ter viajado antes ao Brasil, com o objetivo de se submeter a uma cirurgia no tendão de Aquiles.
“Meu pai ficou muito chateado com a lesão e lamentou muito não estar presente neste último jogo aqui na Polônia. Esse título vai pra ele e estamos na torcida para que sua recuperação aconteça o mais rápido possível”, finalizou o levatantador.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário