A Medley/Campinas, em conjunto com a Prefeitura de Campinas, repete campanha solidária e realiza nova troca de ingressos por alimentos não-perecíveis para a partida de quarta-feria (25), às 19 horas, contra o São Caetano/Tamoyo, no Ginásio do Taquaral, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Os torcedores que forem prestigiar a equipe campineira podem fazer a troca nas bilheterias do Ginásio do Taquaral amanhã (24), das 12h às 20h, e na quarta-feira, das 11h até o horário do jogo, ou até as entradas se esgotarem.
No primeiro jogo da equipe em casa, na vitória diante do Santo André por 3 sets a 0, foram arrecadados 400 quilos de alimentos doados ao Banco Municipal de Alimentos de Campinas, instituição criada em 2003, ligada à Prefeitura e vinculada ao programa Fome Zero e Ministério de Desenvolvimento Social.
O supervisor da Medley/Campinas, Fernando Maroni, ficou satisfeito com a campanha feita na estreia do time em casa. “A arrecadação foi muito boa. Estamos muitos felizes com a campanha. Nosso objetivo ao trabalhar com voleibol é tentar potencializar nosso projeto com ações desse tipo. Vimos que os cidadãos campineiros quiseram ajudar. Torcedores que não trouxeram o alimento no dia, voltaram depois para contribuir”, disse o supervisor.
Mesmo com o sucesso de quarta-feira passada, Fernando espera que nessa segunda partida em casa, o ginásio tenha ainda mais torcedores e que mais alimentos sejam arrecadados. “Queremos que essa semana o ginásio esteja lotado. No último jogo tivemos lugares disponíveis e a expectativa é que nesta quarta-feira as 1.600 cadeiras estejam ocupadas”, afirmou Fernando Maroni.
Para a coordenadora do Banco de Alimentos, Elizabeth Chaves o trabalho feito na semana passada foi um sucesso. “Essas iniciativas são extremamente importantes. Em primeiro lugar, porque estamos arrecadando alimentos e ajudando a quem precisa. E segundo, porque estamos levando o espírito de cidadania às pessoas. Só temos de agradecer esse importante gesto solidário da Medley/Campinas e da Prefeitura”, concluiu.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário