A saída de Ezinho na véspera do início da Superliga Nacional de Vôlei foi suprida com sobras pela diretoria do Volta Redonda. Após uma reunião realizada ontem (11) à noite, o diretor de esportes olímpicos do Voltaço, Alex Naves, confirmou a contratação do ponteiro Leonardo Caldeira, que estava no Olympiacos da Grécia.
Conhecido no meio esportivo como Léo Caldeira, o ponteiro disputou algumas das competições internacionais mais importantes do mundo, como a Liga dos Campeões da Europa. Neste torneio, Caldeira atuou ao lado do sérvio Ivan Miljkovic e sua equipe só foi derrotada quando encontrou o Dínamo de Moscou, onde atua Dante e outros campeões mundiais.
De acordo com Alex, outras negociações estão em curso e pode ser que os "Gigantes de Aço" ganhem ainda um novo reforço internacional.
"Neste segundo ano na Superliga temos um nome mais consolidado. A parceria com a prefeitura de Volta Redonda nos deu suporte e tranquilidade para atingir um bom patamar para quem está apenas começando. O Leo Caldeira é um grande nome do vôlei, experiente, e que se encaixa no perfil aguerrido de nosso time", disse Alex.
Divulgação
parabéns pelo site de fuder muito conteudo interessante esperava q o brasil tivesse ganhado mais deixa pra próxima..
ResponderExcluir