Pinheiros/Sky busca 2ª vitória na competição (Foto: Divulgação) |
Depois de estrear com vitória, Sesi-SP e Pinheiros/Sky buscarão mais um resultado positivo na Superliga Masculina de vôlei 10/11. Nesta SEXTA-FEIRA (12.11), o Pinheiros/Sky medirá forças com o Sada/Cruzeiro, a partir das 18h30, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, com transmissão ao vivo do canal Sportv. Também na capital paulista, o Sesi-SP receberá o Vivo/Minas, a partir das 19h, no ginásio do Sesi, da Vila Leopoldina.
Os confrontos são válidos pela quarta rodada do turno da competição, mas foram antecipados em virtude dos campeonatos regionais que ainda estão em andamento, como é o caso do Paulista e dos Jogos Abertos do Interior de São Paulo.
Na última QUARTA-FEIRA (10.11), o Pinheiros/Sky estreou e venceu o Vivo/Minas por 3 sets a 1. Apesar da vitória, o técnico Mauro Grasso conta que a equipe ainda está buscando uma identidade própria.
“Vencemos, mas ainda falta muito para consolidarmos o nosso jogo. Ainda precisamos nos ajustar com os atletas que chegaram da seleção. Depois de termos sido desclassificados do Paulista nas semifinais, temos agora todo um tempo para criar a identidade deste grupo para a Superliga”, conta Mauro Grasso.
O treinador comanda pela primeira vez a equipe do Pinheiros/Sky na Superliga. Na temporada passada, Mauro Grasso treinava a Blausiegel/São Caetano, time feminino que terminou com a medalha de bronze.
Para alcançar a segunda vitória, Mauro alerta para os pontos fortes do Sada Cruzeiro. “Eles começaram arrasadores contra o Sesi. Vamos estudar o jogo de estreia deles e traçar a melhor estratégia para conseguirmos mais um resultado positivo. O Sada Cruzeiro é um time muito homogêneo. O William (levantador) tem uma excelente qualidade na distribuição de jogo. Ele sempre foi talentoso. Agora, tem um forte poderio de ataque às suas mãos”, avaliou Mauro.
Giovane alerta para o talento do levantador Marlon
O Sesi-SP teve mais trabalho e superou o Sada Cruzeiro Vôlei por 3 sets a 2. Na partida, o time paulista, que jogou em seu ginásio, saiu perdendo por 2 sets a 0, mas conseguiu a virada. Durante o confronto, o técnico Giovane Gavio precisou utilizar o banco de reservas e a alternativa deu certo. Prova disso foi que o levantador Jotinha, que não começou como titular, foi eleito o melhor jogador da partida.
Para enfrentar o Vivo/Minas, Giovane alerta sobre a principal força da equipe dirigida por Marcelo Fronckowiak. “Eles têm um grande levantador que tem condições de fazer a diferença. Essa é a nossa maior preocupação. Será um jogo, como o de estreia, sem favoritos. Será outra guerra. O Vivo/Minas tem um esquema de ataque rápido, com jogadores velozes”, avaliou Giovane.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário