Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Vivo/Minas busca reabilitação contra Sesi nesta sexta

André Nascimento é dúvida para o confronto de sexta (Foto: Divulgação)

A Vivo/Minas entra em quadra novamente amanhã (12/11), às 19h, no Ginásio Vila Leopoldina, na capital paulista, para enfrentar o Sesi-SP, pela segunda rodada da primeira fase da 17ª Superliga Masculina 2010/11. A equipe minastenista, vice-campeã mineira, tentará a reabilitação, já que perdeu na noite de ontem (10/11), na sua estreia na competição nacional, para o Pinheiros/Sky, por 3 a 1, em 1h49 de jogo.

O técnico Marcelo Fronckowiak disse que está bastante otimista em relação a este segundo jogo da Superliga 2010/11. O treinador minastenista lembrou as dificuldades que o grupo encontrou no período de preparação, quando não contou com o levantador Marlon e o meio-de-rede norte-americano Russell Holmes, os dois envolvidos na disputa do último Mundial. Além disso, jogadores como Ezinho se incorporou ao time somente na última semana de treinamentos.

Mesmo assim, Marcelo Fronckowiak comentou, após a derrota de da estreia, que está bastante otimista. “Enfrentamos um grande adversário, no seu ginásio, e ainda tivemos a possibilidade de uma virada a partir do terceiro set, mas continuamos pecando em detalhes, fruto do pouco treinamento com todo o grupo. A nossa realidade é esta, estamos preparando a equipe dentro da própria competição. O Ezinho entrou bem, deu mais estabilidade na recepção e o jovem Otávio mostrou eficiência. Esperamos mostrar evolução contra o Sesi”, concluiu o técnico da Vivo/Minas.

Para a partida contra o Sesi o treinador espera pelas avaliações médicas de André Nascimento e Luiz Felipe, que deixaram a quadra ontem reclamando de dores musculares nas coxas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário