Lucão treina bloqueio no Mineirinho para encarar os americanos (Foto: CBV/Divulgação) |
Com quatro vitórias após a disputa das duas primeiras rodadas, o Brasil enfrenta os Estados Unidos neste final de semana pela Liga Mundial de Vôlei. Os confrontos serão realizados sábado e domingo, às 10 horas da manhã, no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte.
De acordo com o meio de rede Lucão, o objetivo da equipe é conquistar mais dois triunfos, mantendo o aproveitamento máximo de pontos e a liderança do grupo A da competição.
“Ainda não estamos no ponto ideal, mas o time vem crescendo a cada partida. Tenho certeza que aqui em Minas vamos jogar ainda melhor e o pensamento é a manutenção dos 100% na Liga, o que praticamente garantiria a classificação para a fase final”, afirmou o central.
CUIDADO COM OS AMERICANOS
Mesmo lembrando que a seleção dos Estados Unidos é um adversário que gosta de complicar a vida dos brasileiros, Lucão acredita que dessa vez a história será diferente.
“Os americanos são sempre perigosos e costumam pregar peças na gente, como nas finais da Liga Mundial de 2008, no Rio, e nas Olimpíadas de Pequim. Mas acho que o momento atual é outro e, mesmo respeitando o time deles, estou confiante que podemos somar mais seis pontos”, finalizou o meio de rede.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário