BMG/São Bernardo jogou em casa neste sábado (Foto: Divulgação) |
Nem mesmo o frio espantou a torcida para receber, em casa, o primeiro jogo do BMG/São Bernardo no Ginásio do Baetão. Diante do São Caetano, as meninas do técnico José Alexandre conseguiram a segunda vitória no campeonato paulista. O jogo foi 3 a 0 para as donas da casa, parciais de 25x19, 25x23 e 25x22.
No clássico de hoje, o bloqueio foi peça fundamental na partida. Para a central Renata, o modo como as adversárias jogam facilitou o fundamento. "Nossa principal característica é o bloqueio, no jogo passado contra o Uniara não conseguimos ir tão bem nesse fundamento, uma vez que o jogo delas era acelerado, hoje o time do São Caetano tinha jogadas marcadas e isso nos facilitou a usar uma das nossas qualidades", declarou a camisa 15.
Apesar da vitória e do bom desempenho do bloqueio, o técnico José Alexandre pediu mais regularidade para suas comandadas, em especial a concentração. "O resultado foi importante, porém acabamos nos desconcentrando demais e não podemos. Memo sendo início de temporada, o quanto antes conseguirmos buscar esse equilíbrio, melhor", ressaltou.
Outro destaque da partida foi a ponteira Mari Helen com 16 pontos. O próximo desafio das 'laranjas mecânicas' acontece sábado que vem, 27 de Agosto, as 11h contra o Sollys/Osasco no Ginásio José Liberatti, em Osasco.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário