Sollys/Nestlé de Adenízia enfrenta o Sesi-SP na próxima rodada (Foto: Fabio Rubinato/AGF) |
Na última sexta-feira, o Sollys/Nestlé perdeu para o Vôlei Futuro, em Araçatuba, por 3 sets a 2. Essa foi a segunda derrota da equipe na edição 2011/12 da Superliga. Sem muito tempo para lamentações e já pensando no duelo diante do Sesi-SP, a central Adenízia quer o time recuperado e “de cabeça erguida” para o próximo desafio pela competição nacional. A reapresentação do Sollys/Nestlé acontece nesta segunda-feira pela manhã e os trabalhos serão intensos para o duelo diante da equipe da capital paulista.
“Apesar da derrota, a equipe mostrou que é aguerrida e que tem um elenco unido e composto por 14 ou 15 jogadoras. Ainda cometemos muitos erros eisso não pode acontecer, por isso, temos que continuar trabalhando. Temos uma grande equipe e um time do nosso nível não pode errar tanto porque acaba pesando nos momentos decisivos e precisando daquele ponto. Vamos trabalhar forte e de cabeça erguida para ir lá e buscar um bom resultado diante do SESI, que é uma grande equipe, tem excelentes jogadoras e não podemos vacilar”, declarou Adenízia, central do Sollys/Nestlé.
Com 94 pontos anotados, Adenízia é a segunda maior pontuadora do Sollys/Nestlé na Superliga. A jogadora perde apenas para a oposta/ponteira Tandara, que soma 95. Além disso, Adê é a quinta melhor bloqueadora da competição nacional, com 31,48% de aproveitamento. Atualmente na terceira posição, o Sollys/Nestlé lidera quatro dos seis fundamentos coletivos. A equipe do técnico Luizomar de Moura é o primeiro colocado em aproveitamento nos fundamentos bloqueio, ataque, levantamento e recepção.
O Sollys/Nestlé aposta neste trabalho coletivo para se reabilitar diante do SESI-SP, na próxima terça-feira, às 20h, no Ginásio Vila Leopoldina,em São Paulo. Na temporada 2011/12, o Sollys/Nestlé enfrentou o SESI em quatro oportunidades e venceu todos os confrontos. As equipes duelaram pela fase de classificação e pelas semifinais do Campeonato Paulista.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário