Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Sesi-SP faz 3 a 0 no BMG/São Bernardo e estraga estreia de Dani Scott

São Bernardo foi derrotado em casa pelo Sesi-SP (Foto: July Stanzioni/SM Press)

Se a líbero norte-americana Stacy Sykora estreou com vitória na Superliga 2011/12 com a equipe do Vôlei Futuro, a sua compatriota Danielle Scott não teve a sorte com o BMG/São Bernardo. O time do ABC paulista recebeu no ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), o Sesi-SP e foi derrotado por 3 sets a 0, parciais de 19/25, 14/25 e 19/25, em 1h11 de jogo.

A vitória manteve o time da indústria na quinta colocação na tabela, com 19 pontos. O BMG/São Bernardo também permaneceu na mesma colocação: 8ª lugar com 9 pontos.

"Foi um bom jogo apesar do resultado, perdemos duas chances de virar à frente quando estávamos na frente no primeiro e terceiro set na frente e não conseguimos vencer, uma pena. Faltou um pouco mais de equilíbrio dentro do jogo, tivemos muitos bons e maus momentos em quadra", analisou Scott.

Para o próximo duelo, a camisa 12 pede atenção nos momentos acirrados da partida. "Tivemos erros em momentos decisivos, não podemos deixar cair nosso rendimento quando uma jogada não dá certo. Temos muito campeonato pela frente e tenho certeza do crescimento da minha equipe daqui para frente", finalizou.

Estreia de Dani Scott na Superliga 2011/12 foi amarga (Foto: July Stanzioni/SM Press)

As atacantes do Sesi-SP, Elisângela e Soninha, foram as maiores pontuadora do confronto com 12 pontos. A oposta Lia, do São Bernardo, foi quem mais pontuou: 8 acertos. A líbero Michelle, do Sesi-SP, recebeu o Trófeu Viva Vôlei de melhor jogadora em quadra.

Em casa, o time de Dani Scott buscará a reabilitação na Superliga nesta terça-feira (23), às 20h, contra o Banana Boat/Praia Clube. No mesmo dia e horário, o Sesi-SP recebe no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, o vice-líder Sollys/Nestlé.

Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário