Reabilitação. Essa é a palavra usada para duas equipes que mesmo estando em situações opostas na tabela de classificação, estão vindo de um revés e precisam da vitória para se recuperar. Vôlei Futuro, terceiro colocado, e Londrina/Sercomtel, último colocado, duelam amanhã (03.02) às 21hs no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. O confronto é válido pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina.
Apesar de aparecer na lanterna do campeonato, o Londrina tem realizado grandes jogos, contra grande equipes. Assim foi visto na última partida contra o Vivo/Minas, que só terminou no tie break, com vitória da equipe mineira. Os paranaenses ainda contam com o talento do oposto Caio, eleito o melhor jogador da última rodada, que aparece em sexto no ataque e terceiro no saque.
Pelas estatísticas, o Vôlei Futuro poderá aproveitar de ser o time com o melhor ataque, melhor bloqueio e o maior pontuador da Superliga até agora (Lorena, 262 pontos) para tentar neutralizar o adversário. Após a derrota por 3 sets a 1 para o BMG/São Bernardo, o Vôlei Futuro deixou a liderança para a Cimed e passou a ocupar a terceira colocação.
A fim de realizar um grande espetáculo junto com a sua torcida, o levantador Evandro informou que a equipe, apesar do curto espaço de tempo entre um jogo e outro, treinou e obedeceu as orientações da comissão técnica.
“Esse ano a Superliga está mais competitiva, os clubes vem investindo em grandes atletas e isso dificulta muito nos jogos. Para nós, cada jogo é uma final e o fator casa e torcida é muito importante, espero que amanhã a gente possa fazer um belo espetáculo.
Evandro ainda ressaltou que a derrota pode se tornar positiva, se o time souber trabalhar com os erros cometidos e eliminá-los.
“Todo jogo é uma oportunidade de corrigir os erros cometidos na partida passada. Cabe a nós encontrarmos um caminho para solucioná-los e melhorar cada vez mais”, informou.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário