Vôlei Futuro bateu o lanterninha Macaé em Araçatuba (Foto: Divulgação/Vôlei Futuro) |
Jogando em casa, o Vôlei Futuro garantiu a sua décima terceira vitória na quinta rodada válida pelo returno da Superliga. A equipe bateu o Macaé Sports, lanterna do campeonato, por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-20 e 25-19.
Dentro de quadra, Fernanda Garay Rodrigues foi a maior pontuadora do confronto, foram 14 acertos, sendo 12 ataques e 2 bloqueios.
“Hoje a gente conseguiu nivelar o jogo por cima e diminuir os nossos erros, que era o objetivo. Na Superliga não tem moleza, cada jogo é mais duro que o outro e agora vamos pensar no próximo contra a Usiminas”, disse Fe Garay, que recebeu o troféu Viva Vôlei.
Pelo Macaé, Edna se destacou com seus 8 acertos e Neneca (ex-Vôlei Futuro) marcou 7 pontos.
Em busca da regularidade, o técnico Paulo Coco informou que a equipe continua sendo trabalhada para ter paciência durante a partida e retomar o seu melhor voleibol.
“Hoje cometemos alguns erros e tivemos irregularidades. O placar não foi o que esperávamos. Senti a equipe um pouco presa, talvez em função da derrota (para o Banana Boat/Praia Clube) ou do momento de insegurança, mas isso é questão de trabalho e de tempo, de por a cabeça no lugar. Estamos buscando, retomando o nosso melhor caminho, tentando dar tranqüilidade e fazer com que as atletas entendam que precisa ter um pouco mais de paciência para jogar”, analisou Paulo.
Antes de entrar no carnaval, as meninas do Vôlei Futuro têm mais um compromisso pela Superliga. A equipe enfrenta a Usiminas/Minas na próxima quinta-feira (16/02) às 18:45hs, em Belo Horizonte. O jogo será transmitido pelo canal SPORTV.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário