Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA B) Climed/Atibaia vence Clube do Remo/AABB

Paulistas venceram o Clube do Remo por 3 a 0 (Foto: Divulgação/CBV)

No primeiro duelo entre Climed/Atibaia (SP) e Clube do Remo/AABB (PA), ainda na primeira fase da Superliga masculina série B, vitória dos paraenses. Mas, nesta QUINTA-FEIRA (02.02), no ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas (RS), os paulistas venceram o time do Pará por 3 sets a 0 (25/20, 25/23 e 25/20), em 1h23 de partida, válida pelo quarto grand prix do torneio – o segundo do grupo B.


Com o resultado, a Climed/Atibaia garantiu o primeiro triunfo e subiu para a terceira posição, com quatro pontos. Já o Clube do Remo/AABB, manteve os dois pontos, e caiu para a quarta colocação. O vencedor do campeonato garantirá, além do título, uma vaga na próxima temporada da Superliga 2012/2013, a principal categoria do vôlei brasileiro.

A segunda rodada deste quarto grand prix acontecerá nesta SEXTA-FEIRA (03.02). Às 15h30, será o duelo paulista entre Climed/Atibaia e Santo André. Depois, às 17h30, o Clube do Remo/AABB tentará recuperação diante da equipe da casa, a Apav/Canoas (RS).

Na primeira fase, a Climed/Atibaia saiu na frente no jogo contra o Clube do Remo/AABB, mas permitiu a reação do adversário, que, de virada, fechou a partida por 3 sets a 2. No entanto, nesta etapa, com mais conhecimento sobre o time paraense, a Climed/Atibaia entrou determinada e não deu chances para nova surpresa.

À exceção do terceiro set, quando o Clube do Remo/AABB mostrou poder de reação depois da primeira parada técnica, a Climed/Atibaia dominou o jogo.

“Viemos para vencer. O time está mais experiente e entrosado do que na primeira etapa. Entramos concentrados e o grupo está mais unido”, declarou o oposto Sullivan.

Do outro lado, o levantador do Clube do Remo/AABB, Hítalo, comentou sobre o confronto.

“Eles estudaram bem o nosso time. O nosso jogo não encaixou. Não foi a nossa estreia no campeonato, mas foi a abertura deste grand prix. Acho que a equipe estava ansiosa”, disse Hítalo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário