Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Em Araçatuba, Vôlei Futuro derrota o BMG/Montes Claros

Vôlei Futuro não tomou conhecimento dos visitantes (Foto: Divulgação/Vôlei Futuro)

Jogando ao lado de sua torcida, que estava a todo vapor, o Vôlei Futuro venceu o BMG/Montes Claros por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 26-24 e 25-21, em 1h31 de jogo.


A equipe comandada pelo técnico Cezar Douglas conseguiu repetir o mesmo placar do primeiro turno, quando jogou em Minas Gerais.

“Essa foi uma partida em que estabelecemos o ritmo do início ao final. A gente procura fazer isso em todos os jogos, mas encontramos um pouco mais de dificuldade por causa do adversário. Hoje tivemos um domínio total no saque durante o primeiro e o último set, ditamos o ritmo de jogo com ele.  Já no segundo set, começamos a forçar um pouquinho a mais e tivemos um número maior e erros, isso deu um desequilíbrio, mas no final deu certo e conseguimos conquistar o set”, analisou Cezar.

Em uma partida onde três atletas terminam com 10 pontos cada, mostra a eficiência na distribuição de bolas do levantador. Dentinho, Lorena e Vini foram os maiores pontuadores dessa partida, parte desse mérito fica com o capitão Ricardinho.

“A minha função é essa, tentar despistar o máximo possível os meus melhores atacantes. O que eu tento fazer é distribuir a mesma quantidade de bolas durante o jogo e no final dos sets eu tenho que olhar os scouts para ver quem está rodando mais bola e concluindo melhor as jogadas”, informou Ricardo.

Pelo BMG/Montes Claros, Willian foi o maior expoente, com 9 pontos. O central Vini recebeu mais uma vez o troféu Viva Vôlei, garantindo seu destaque na partida.

Mesmo com a vitória e a sua brilhante participação no jogo, Dentinho informou que a equipe ainda tem erros para corrigir e espera um nível maior de qualidade.

“O importante foi o resultado e a boa seqüência de jogo, principalmente para mim. Acho que jogamos muito abaixo do que podemos dar, foi um jogo bastante nervoso. Agora é trabalhar um pouquinho mais, ver os erros que cometemos e, quem sabe, na próxima partida, dar um salto a mais de qualidade”, analisou.

O clássico entre Cimed/Sky e Vôlei Futuro vai marcar a sexta rodada do returno da Superliga. O duelo terá os dois principais levantadores da competição, além do encontro dos maiores pontuadores desta Superliga: Lorena e João Paulo Tavares. A partida será na próxima quinta-feira (16.02) às 21h no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário