A Medley/Campinas superou a Vivo/Minas no tie-break (Foto: Washington Alves/Vipcomm) |
O Medley/Campinas derrotou o Vivo/Minas por 3 a 2 (25/23; 24/26; 25/13; 25/22 e 13/15) na manhã deste sábado (4), de virada e fora de casa, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do returno. A equipe paulista, que entrou em quadra na oitava posição, conquistou dois pontos, subiu para 21 e, agora, espera os outros jogos do dia para conferir a classificação.
"Foi um jogo difícil, mas o mais importante é o resultado, que mantém a gente na briga por uma vaga nas quartas de final. Tivemos um momento de superação depois de um terceiro set muito ruim. Nos dois períodos seguintes, conseguimos nos recuperar e dominar completamente a partida", analisou Cacá Bizzocchi, treinador do Medley/Campinas.
"Jogamos de igual para igual desde o início. A partir do momento que passamos a defender mais, nosso time cresceu. Começamos a sacar bem e o sistema de marcação funcionou", disse Cacá Bizzocchi. O levantador Rodriguinho recebeu o troféu VivaVôlei, como melhor em quadra.
O Medley/Campinas volta a jogar na próxima quarta-feira (8), contra o Vôlei Futuro, às 19h30, em casa, no Ginásio do Taquaral.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário