Vôlei Futuro segue na cola do líder (Foto: Alessandro Iwata/Ideale Comunicação) |
Com o mesmo placar do primeiro turno, 3 sets a 0, a equipe feminina do Vôlei Futuro superou o Mackenzie/Cia do Terno. O jogo, realizado em Araçatuba, teve parciais de 25-20, 25-14 e 25-15, com duração de 1h09.
Paula Pequeno, do Vôlei Futuro, e Gabi, do Mackenzie/Cia do Terno, foram as maiores pontuadoras do jogo, com 12 acertos cada uma. A oposta Joycinha foi o destaque do jogo e recebeu o Troféu Viva Vôlei.
Um time taticamente disciplinado. Esta é a definição da levantadora Ana Cristina para o comportamento de sua equipe em quadra no jogo de hoje.
“Fizemos um jogo muito bem feito, taticamente disciplinado e conseguimos neutralizar as atacantes deles que são fortes. A Ingrid, que vem sendo uma das maiores pontuadoras da Superliga, não conseguiu aparecer. Considero um jogo bem feito e foi por isso que conseguimos emplacar a série em 3 a 0 e conquistar mais esses três pontos”, informou Ana.
Para o técnico Paulo Coco, os deslizes que ocorreram no jogo passado, contra São Caetano, não foram repetidos hoje.
“Hoje a atenção começou muito boa. Após o jogo do São Caetano trabalhamos em tentar manter a regularidade, durante todo o jogo não alternamos como foi visto no jogo passado. Sacamos relativamente bem em grande parte do jogo, o bloqueio trabalhou bem e só a defesa que precisa mostrar uma melhora, mas fizemos uma boa partida”.
A equipe enfrenta nesta quinta-feira (03.02) a estreante Rio do Sul, em Samta Catarina. O duelo será realizado no ginásio Artenir Werner às 20h. No turno, o Vôlei Futuro venceu por 3 sets a 0, jogando em Araçatuba (SP).
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário