Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

(SUPERLIGA) Com Maurício Borges relacionado, Sesc enfrenta o Corinthians no Tijuca

Depois de uma ‘pausa’ de dez dias na Superliga Cimed 2018-2019 - o último jogo foi no dia 19, na vitória por 3 a 0 sobre o Caramuru Vôlei (PR) - o SESC RJ volta à quadra na noite desta quarta-feira, dia 30, contando com o reforço de Maurício Borges. O ponteiro, campeão olímpico nos Jogos Rio-2016, está relacionado para enfrentar o Corinthians / Guarulhos (SP), nono colocado com 12 pontos (4v9d), a partir das 20h (horário de Brasília), em confronto válido pela terceira rodada do returno da competição, no Ginásio Álvaro Vieira Lima (Tijuca Tênis Clube) - os ingressos serão trocados por 2kg de alimentos não perecíveis e a partida terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

Depois de seis meses de recuperação após uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito (estiramento sofrido em julho, quando defendia a Seleção Brasileira na Liga das Nações), Borges não vê a hora de voltar a jogar.

- Estou dando o máximo para voltar ao meu melhor ritmo de jogo o mais rápido possível. Poder pisar em quadra novamente é a coroação de uma recuperação longa e árdua, mas muito bem planejada, sem pressa, sem queimar etapas, cercada de todos os cuidados. Agradeço o apoio de todos ao longo desses meses e fico feliz de estar em quadra novamente, pronto para ajudar o grupo. Não vejo a hora de jogar - afirmou o alagoano.

Terceira colocada com 30 pontos (10v3d), a equipe comandada por Giovane Gávio busca a vitória para seguir firme na luta pela liderança, onde está o Sada Cruzeiro Vôlei (MG), com 32 pontos, com o SESI SP ocupando a segunda posição (30 pontos, mas uma vitória a mais que os cariocas).

- Tivemos uma semana boa de trabalho, aos poucos a equipe está crescendo de novo e a presença do Borges entre os 14 relacionados traz ainda mais confiança e peso para a equipe num momento importante da temporada - afirmou o técnico Giovane.

Contra o Corinthians, Djalma lembra a importância de uma vitória sem perder pontos.

- Precisamos entrar muito focados, vamos jogar em casa e uma vitória nos mantém na briga pela liderança do campeonato. Treinamos pesado nos últimos dias, é uma partida importante para a sequência do returno da Superliga. Um bom resultado, garantindo os três pontos, vai fazer diferença na disputa por posições na tabela. Estudamos bastante o Corinthians, estamos chegando preparados para fazer uma boa partida - afirmou o ponteiro.

Depois do confronto diante do Corinthians, o SESC RJ vai até Campinas para enfrentar o Vôlei Renata (SP), no dia 2, no Ginásio Taquaral, pela quarta rodada da Superliga.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário