Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

(SUPERLIGA) Minas vence Sesi Vôlei Bauru

Minas emplacou mais uma vitória na Superliga (Foto: Divulgação/CBV)


O Minas Tênis Clube (MG) jogou em casa e se aproximou da liderança da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19. Nesta terça-feira (29.01), a equipe mineira venceu o Sesi Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 0 (25/16, 25/22 e 25/19), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A partida foi válida pela terceira rodada do returno da competição.

Com o resultado, o Minas Tênis Clube empatou em pontos com o líder Dentil/Praia Clube (MG) e está em segundo lugar. O time de Belo Horizonte tem 38 pontos (13 vitórias e uma derrota), mesma campanha da equipe de Uberlândia (MG) que segue na liderança por ter um melhor saldo de sets. O Sesi Vôlei Bauru caiu para sexta colocação, com 23 pontos (oito vitórias e seis derrotas).

A oposta Bruna, do Minas Tênis Clube, foi a maior pontuadora do confronto, com 14 acertos (12 pontos de ataque e dois de saque). A levantadora Macris teve uma atuação segura, foi a mais votada no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei.

A levantadora Macris comentou sobre o confronto e elogiou a atuação de todo o grupo mineiro.

“O mais importante de hoje foi que a gente conseguiu jogar todas juntas. Cada momento uma apoiou a outra e, assim, fizemos o jogo todo. Essa consistência para a equipe é importante. Em outros jogos, na parte final, a gente estava caindo um pouco e, hoje, foi diferente. Conseguimos manter o ritmo tempo todo e, por isso, vencemos com certa tranquilidade”, comentou Macris.
As duas equipes voltarão à quadra pela Superliga Cimed na próxima terça-feira (05.02). O Minas Tênis Clube receberá o Pinheiros (SP), às 21h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Já o Sesi Vôlei Bauru enfrentará o Sesc RJ, às 19h, no Panela de Pressão, em Bauru (SP).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário