Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

(SUPERLIGA) Vôlei UM/Itapetininga vence Vôlei Ribeirão

Vôlei UM conquistou a vitória sobre o Vôlei Ribeirão (Foto: Divulgação/Alex Júnior)

Após mais de 40 dias atuando longe de casa, enfim o Vôlei UM voltou a jogar em Itapetininga. Com o apoio da torcida que lotou o Ginásio Ayrton Senna, a equipe conseguiu na noite desta quarta-feira (30/01) sua sétima vitória na Superliga Cimed 2018/2019, superando a equipe do Vôlei Ribeirão, por 3 sets a 1, (14/25, 25/22 e 25/16, 25/16), com isso, a equipe do técnico Fabiano Magoo chegou aos seus vinte e um pontos, ocupando assim a sexta colocação da Superliga Cimed.

O grande nome da partida foi o levantador Pedro Teles, que fez uma grande distribuição de jogo e acabou levando troféu Viva Vôlei (Prêmio entregue pela CBV, para o melhor jogador da partida). O oposto Michael Sanchez e o ponteiro Victor Birigui foram os maiores pontuadores da partida, ambos com 16 pontos.

Pedro analisou a importância da vitória: “Conseguimos uma grande vitória, saímos atrás no placar, mas com a força do grupo conquistamos a virada, e mais três pontos para continuar brigando entre os oitos primeiros colocados”.

O próximo confronto será fora de casa, sábado, (02/02) contra o Minas Tênis Clube às 16h, na Arena Minas.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário