Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

(SUPERLIGA) Osasco-Audax enfrenta o Pinheiros em busca da reabilitação

Hooker é uma das armas do Osasco contra o Pinheiros (Foto: João Pires/Fotojump)


O Vôlei Osasco-Audax enfrenta o Pinheiros nesta terça-feira (29), a partir das 20h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). O time de Hooker, Walewska, Mari Paraíba, Camila Brait e cia. vai em busca da reabilitação na Superliga Cimed, após a batalha de cinco sets contra o Sesi Bauru, na sexta-feira (25), na cidade do interior paulista.

Sexto colocado da Superliga, com sete vitórias, Osasco enfrenta um adversário que ocupa a nona posição, com cinco resultados positivos. Uma dessas conquistas foi justamente sobre a equipe osasquense (por 3 sets a 2, no primeiro turno), que terá a oportunidade de ‘dar o troco’ dentro da casa do clube paulistano.

“Os jogos contra o Pinheiros nunca são fáceis. Os dois times se conhecem muito bem e têm tradição de confrontos duros. Mas confio no nosso grupo, que vem em crescimento tanto técnica quanto taticamente. Vencemos os quatro primeiros jogos de 2019 e fomos superados em um 3 a 2 disputadíssimo em Bauru. Seguimos unidas, confiantes e vamos buscar mais três pontos em São Paulo”, garante a levantadora Carol Albuquerque.

Carol cita as vitórias sobre Curitiba Vôlei, BRB Brasília e São Caetano, pela Superliga, e o triunfo sobre o Hinode Barueri pelas quartas de final da Copa Brasil. “Como eu disse após a partida contra Bauru, ganhar ou perder é do esporte, mas o importante é saber que você deu o máximo. E nosso time tem dado o máximo em todas as rodadas. Especialmente em 2019, estamos conseguindo colocar em quadra o resultado de toda nossa dedicação nos treinamentos”, explica a central Walewska.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário