'Os Galácticos' defendem incencibilidade de 10 jogos |
"Será um confronto de dificuldade extrema. Os atletas do Vôlei Futuro já estão mais entrosados e jogando melhor. Eles não perderam alguns jogos como no primeiro turno. Temos que continuar subindo, para chegar na liderança entre os quatro classificados na próxima fase e assim garantir o benefício nos mandos de jogo, podendo optar onde decidir os confrontos decisivos", afirmou o técnico Mauro Grasso.
Ainda sem poder contar com o ponteiro Aranha, que segue contundido, Mauro Grasso espera por uma boa notícia antes do confronto em Araçatuba (SP), pois o oposto Léo vem se recuperando de um problema muscular. "O Léo está se recuperando bem da contusão que sofreu. Ainda não podemos garantir a presença dele nesta partida, mas estamos otimistas", garantiu o treinador, que também não poderá contar com Giba e Rodrigão - que disputam o Campeonato Mundial na Itália com a Seleção Brasileira.
"Estou fazendo o máximo para estar em quadra o mais rápido possível. Vamos realizar alguns testes para ver se terei condições de voltar já contra o Vôlei Futuro", afirmou o camisa 8.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário