Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

(CARIOCA) Desfalcado, Volta Redonda encara 1ª partida das finais

Na luta pela conquista do Campeonato Carioca, o Voltaço enfrenta nesta terça-feira, 26, a Funcab às 19h, no ginásio da AABB em Niterói. Os “Gigantes de Aço” estão invictos na competição e buscam o terceiro título consecutivo.

Para esse jogo, a equipe estará desfalcada de três atletas e do técnico Alessandro Fadul. Fadul, Fábio, Ezinho e Ualas participarão da cerimônia de lançamento da Superliga 2010/2011, em São Paulo. Quem comandará os jogadores em Niterói, será o auxiliar técnico Reginaldo Roque.

O ponteiro Rafael, juvenil, ganhará a oportunidade de jogar no lugar de Ezinho a grande final. Já no lugar do central Ualas, jogará Jonatas. “Isso mostra que temos um grupo forte, com peças de reposição a altura, podendo jogar a qualquer momento no mesmo nível”, destacou o gerente de vôlei, Luiz Eduardo Pontes.

Na quinta-feira, 28, o Voltaço enfrenta mais uma vez a equipe de Niterói às 19h, na Ilha São João em Volta Redonda. E para esse jogo a equipe convoca todos os seus torcedores para lotar a Ilha e fazer uma grande festa.

SUPERLIGA

A Superliga masculina de vôlei 2010/2011 será lançada nesta terça-feira, 26, a partir das 11 horas, no Buffet Colonial, em São Paulo. O campeonato começará no próximo dia 6, com duas partidas. Entre elas a partida entre Volta Redonda e o Soya/Blumenau/Martiplus (SC), no Olympico Club, em Belo Horizonte, às 19 horas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário