Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

(MINEIRO) Líbero Serginho, do Sada, disputa primeira final contra o Minas

Serginho defendeu o Minas por 10 anos (Foto: Divulgação)

A decisão do Campeonato Mineiro de Vôlei neste sábado, às 10h, entre Sada/Cruzeiro e Vivo/Minas, em Itabira, tem um componente especial para o líbero Serginho, do time celeste. O jogador, que nas últimas edições da Superliga esteve entre os melhores passadores e defensores da competição, jogou por quase toda sua carreira na equipe minastenista. Nesta temporada o atleta defende pela primeira vez as cores do Sada Cruzeiro.

Segundo Serginho, ele já se acostumou a jogar contra seu ex-clube e a vontade de ganhar esta decisão é ainda maior. “É a minha primeira final contra o Minas. Depois que jogamos as primeiras partidas do Campeonato Mineiro acho que isso foi desmistificado. Joguei 10 anos pelo clube e fiquei tanto tempo porque dei bons resultados. Era hora de uma mudança. Tenho um carinho grande pelo Minas, mas isso não entra em quadra. No jogo deste sábado vou entrar com mais vontade ainda de ganhar essa partida e conquistar o título”, afirma o jogador.

Como já esteve do outro lado, Serginho reconhece que a torcida itabirana incomoda o adversário, mas nada de vida fácil no jogo deste sábado. “Jogar em Itabira sempre foi preocupante para mim e para os atletas do Minas enquanto eu estava lá. A torcida apoia muito. Mas retrospecto não ganha jogo. A expectativa é de uma partida muito difícil. Nosso time está bem afiado e não vamos encarar o Minas como o mesmo time da fase classificatória”, disse.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário