Poupada na partida de estreia, Natália começou como titular (Foto: Divulgação/Fivb) |
Poupadas na estreia contra o Quênia, a ponteira Natália, que se recuperou de uma tendinite no ombro direito, e a oposto Sheilla, que melhorou das dores nas costas, voltaram ao time na partida deste sábado. Juntas, as jogadoras comandaram o Brasil na vitória sobre a República Tcheca. Sheilla terminou como a maior pontuadora do jogo, com 27 acertos. Natália foi a terceira que mais marcou no confronto: 19 pontos.
“As dores passaram. Meu ombro está zerado”, disse a ponteira, que ficou feliz com a vitória, mas não com a sua atuação na partida.
“Acho que fiquei devendo no jogo de hoje. Estava ansiosa, com vontade de entrar, fazer um bom jogo e ajudar a equipe. Fiquei dois dias sem treinar por causa da lesão e tenho que melhorar. Mas o importante foi a vitória. Espero que possamos jogar melhor nas próximas vezes para não passarmos por esse sufoco”, comentou Natália.
A oposto Sheilla também quer a evolução da equipe. “Fico feliz pela vitória, mas o time ainda precisa se soltar. Nos dois últimos sets, jogamos melhor, com alegria. É esse o jogo do Brasil”, afirmou.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário