Ponteiro Wanderson tenta passar pelo bloqueio do Sesi (Foto: Divulgação) |
A Medley/Campinas abre amanhã (28) a disputa da semifinal do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. A primeira partida da série melhor-de-três contra o Sesi-SP será às 18h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), com transmissão ao vivo do canal SporTV. A vitória sobre esse mesmo adversário na última rodada da fase classificatória deixou todos da Medley/Campinas muito confiantes.
O técnico Cacá Bizzocchi sabe que o resultado pode se repetir amanhã, mas destaca que, para isso, será necessário mais uma grande atuação da Medley/Campinas “O resultado mostra que podemos vencer, porém temos que jogar 100% para sairmos vitoriosos deste confronto”, disse o técnico, que ainda não confirmou a equipe que começará a partida.
Cacá Bizzocchi ainda atenta para o fato do Sesi-SP, que conta com jogadores de Seleção Brasileira como Thiago Alves, Sidão e Serginho — além de Murilo, que está contundido — ser o favorito. “O Sesi vem com favoritismo pelo retrospecto favorável contra o nosso time. Mas acredito na evolução da Medley/Campinas e estamos confiantes depois do último jogo contra eles”, afirmou Bizzocchi.
Além da confiança, os jogadores não escondem que a ansiedade também se faz presente nos dias em que antecedem uma partida desta importância. Segundo o levantador Daniel, campeão paulista no ano passado, quando defendia justamente o Sesi-SP, este sentimento é natural.
“Sempre dá um frio na barriga e, se o atleta não sente isso, é porque tem alguma coisa errada. É comum ter essa expectativa antes de um jogo de semifinal, ainda mais depois da boa classificação que tivemos. E é normal ter essa sensação porque sabemos que estamos nos preparando bem para a partida”, afirmou o atleta.
Os outros dois jogos pela série contra o Sesi-SP serão no dia 02, às 18h30, em São Paulo e, se necessário, no dia 06, às 15h, novamente em Campinas.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário