Foto: Divulgação |
Na final deste sábado o time cruzeirense entrou em quadra determinado a buscar a vitória e logo impôs seu ritmo de jogo, com bom saque e excelentes atuações do bloqueio. O Minas ainda tentou reagir em alguns momentos da partida, mas não conseguiu oferecer resistência.
O técnico Marcelo Mendez destacou a determinação do seu time. “Final é muito difícil e entramos preparados. Hoje o time jogou com muita raça e em uma decisão isso faz muita diferença. Jogamos bem no saque e no bloqueio. A equipe toda está de parabéns. Final se joga assim”, afirma o treinador, que após a partida foi ovacionado pelos atletas.
O ponteiro Filipe marcou 15 pontos e foi um dos destaques do confronto. “Me sinto muito em casa nesse time. Estou muito feliz com essa conquista, que nos dá ainda mais gás para o restante da temporada”, disse Filipe.
O levantador William, emocionado, creditou a vitória a toda a equipe. “Ganhar e perder faz parte e todos sabem que não é fácil. Hoje fomos muito felizes e tenho que agradecer muito a Deus. Sou um cara iluminado. A equipe está de parabéns, fez excelentes contratações e nos oferece uma ótima estrutura. O mérito é de todos, não só dos jogadores, mas da comissão técnica e todos que fazem parte do time”, afirmou.
Sada/Cruzeiro - William, Wallace, Douglas Cordeiro e Acácio, Filipe e Samuel e o líbero Serginho. Entraram: Léo Mineiro e Danilo.
Vivo/Minas - Marlon, André Nascimento, Russel e Henrique, Diogo e Filipe e o líbero Tiago Brendle. Entraram: Id, Otávio, Índio, Thiago e Edinho.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário