Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

(INTERNACIONAL) Líbero Serginho vibra com ponto raro em vitória do Sada/Cruzeiro no Torneio de Irvine

O Sada/Cruzeiro garantiu sua classificação para as semifinais do Torneio Internacional de Vôlei de Irvine, que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos, após a vitória por 3 a 0 desta quarta-feira sobre os americanos do Quiksilver.

Mas o lance mais comemorado pelo time mineiro durante o confronto foi o ponto marcado pelo líbero Serginho. Como a função não permite atacar, sacar ou bloquear, o acontecimento é extremamente raro.

“Eu estou tão acostumado a vibrar com os pontos dos meus companheiros, que nem sabia o que fazer para comemorar o meu. Acabei dando uma pequena ‘volta olímpica’ em nossa quadra”, disse Serginho, aos risos.

NAS COSTAS DO LEVANTADOR

O experiente líbero, várias vezes finalista da Superliga com o Minas e o Sada Cruzeiro, descreveu o lance que resultou em seu tão comemorado ponto sobre o Quiksilver.

“A nossa terceira bola sobrou pra mim e eu mandei de toque por outro lado. Só que eu fiz isso nas costas do levantador, que se deslocava para receber. O time deles se confundiu e a bola acabou caindo”, detalhou Serginho.

COREANOS NESTA QUINTA-FEIRA

Líder do grupo B com duas vitórias, o Sada Cruzeiro enfrenta os sul coreanos do Korean Air Jumbos na noite desta quinta-feira, em confronto que irá decidir o primeiro colocado da chave. As semifinais do Torneio de Irvine acontecem nesta sexta-feira e a decisão do título está marcada para sábado.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário