Lucão (dir) conversa com Murilo durante intervalo de Brasil x Colômbia (Divulgação/CBV) |
Após o triunfo desta quinta-feira por 3 a 0 sobre a Colômbia, o Brasil manteve os 100% de aproveitamento nos quatro jogos que disputou pelo Campeonato Sul-Americano Masculino de Vôlei, que está acontecendo em Cuiabá.
Para o meio de rede Lucão, a sequência de vitórias, e sem perder sequer um set, deu ainda mais confiança para equipe encarar seus dois últimos compromissos na competição, marcados para sábado com a Venezuela e domingo com a Argentina. As duas partidas começam ao meio-dia (de Brasília) com transmissão ao vivo do SporTV.
“Essas quatro primeiras partidas, contra adversários de menor tradição, foram importantes para a gente ganhar ritmo de jogo e corrigir alguns detalhes para as duas rodadas finais, em que vamos poder entrar em quadra mais confiantes para enfrentar times que realmente vão exigir mais de nosso potencial”, analisou o central do RJX.
VAGA NA COPA DO MUNDO
Se vencer a Venezuela, o Brasil irá garantir uma das duas vagas da América do Sul para a Copa do Mundo, que acontece no final do ano do Japão e irá classificar três seleções para as Olimpíadas de Londres.
“O jogo de amanhã (sábado) é decisivo, pois irá nos garantir na Copa do Mundo. Por isso, vamos fazer uma preparação especial para enfrentar os venezuelanos”, finalizou Lucão.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário