Montes Claros manteve a invencibilidade no estadual (Foto: Divulgação) |
O BMG/Montes Claros venceu sua terceira partida no Campeonato Mineiro Masculino e segue invicto na competição. Mesmo jogando fora de casa, o Pequi Atômico não deu chance para a UFJF e fechou a partida com 3 sets a 0, paricias de 25-21, 25-12 e 25-19. O Pequi Atômico precisou de 1h11 para bater o time juizforano, que segue sem vencer na competição.
O treinador Manu Arnaut, do BMG/Montes Claros, acredita que a equipe jogou melhor, em relação ao jogo anterior, contra a própria UFJF. “A ansiedade no jogo anterior pesou bastante, mas, hoje, jogamos melhor. Estudamos muito o adversário e arriscamos no saque deles. Tanto é que a maioria foi para fora. Começo de um trabalho é assim, com altos e baixos. Precisamos equilibrar e manter um bom voleibol”, disse Manu.
Rívoli, levantador do Pequi Atômico, vê evolução na equipe. “Erramos menos e isso ajudou bastante. Em casa, pesou a ansiedade e erramos lances fáceis. Hoje, conseguimos encaixar bons saques, defender melhor e vencer mais uma. Agora é encontrar equilíbrio durante a competição, que tem um nível alto”, conta o levantador.
O treinador da UFJF, Mauricio Bara, credita a vitória aos erros da equipe. “Erramos em alguns fundamentos que são cruciais em uma partida: saque, recepção e postura. Nossa equipe sentiu os erros do primeiro set e se abateu. Foi a pior partida da UFJF no Mineiro. Agora, é melhorar para a próxima partida contra o Minas”, finaliza Bara.
O ponta Guilherme concordou com o seu comandante. “Forçamos o saque para dificultar a recepção deles e encaixar o bloqueio, mas não deu. Erramos e isso determinante para a derrota”, concluiu o camisa 6.
Esta é a quarta derrota da equipe de Juiz de Fora. O próximo confronto da equipe UFJF será contra o Vivo/Minas, 4 de outubro, às 19h30, na Arena Vivo. O BMG/Montes Claros venceu sua terceira partida no Campeonato Mineiro. O próximo confronto do Pequi Atômico será em casa, no ginásio Tancredo Neves, 7 de outubro, às 19h30, contra o Vivo/Minas.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário