Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

(SUL-AMERICANO) Brasil vence mais uma em Cuiabá

Equipe verde e amarela segue invicta (Foto: Divulgação/CBV)

O Brasil manteve a invencibilidade no Campeonato Sul-Americano masculino de vôlei. Neste SÁBADO (24.09), a equipe enfrentou dificuldades no terceiro set, mas venceu a Venezuela por 3 a 0 e continua sem perder nenhuma parcial. Nesta tarde, os brasileiros venceram por 25/14, 25/15 e 27/25, em 1h15, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT).

A equipe verde e amarela soma cinco vitórias: sobre Uruguai, Chile, Paraguai, Colômbia e Venezuela. O último adversário será a Argentina. E o clássico sul-americano entre os invictos do campeonato acontecerá neste DOMINGO (25.09), às 12h (de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Sportv. O vencedor será o campeão da competição.

O oposto Wallace foi o maior pontuador do Brasil, com 10 acertos. Porém a pontuação foi bem dividida. Outros destaques foram os ponteiros Murilo e Dante, que marcaram oito vezes cada, e Sidão, sete. Destaque no primeiro set do jogo de hoje, o central destacou o saque como um dos pontos fortes do adversário.

“Eles fazem muito bem o saque flutuante e isso trouxe dificuldades para o nosso time. Acredito que essa foi a diferença e, por isso, temos que sempre pensar em abrir o máximo possível no placar para não passar por esses problemas nos finais de sets”, disse Sidão.

O ponteiro Murilo afirma que já contava com um nível de dificuldade um pouco maior do que nas partidas anteriores. “Já esperávamos por um jogo mais complicado e isso é normal. O que não pode ser considerado normal é a quantidade de erros que cometemos hoje. Isso que preocupa mais, pois não podemos permitir que isso se repita contra a Argentina”, ressaltou Murilo.

O técnico Bernardinho também falou sobre as falhas apresentadas no jogo de hoje. “No terceiro set erramos muito e a concentração caiu um pouco. Isso não pode acontecer. Amanhã vamos enfrentar um adversário de um nível técnico maior e teremos que nos manter concentrados durante todo o tempo”, afirmou Bernardinho.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário