A vitória desta segunda-feira do Sada/Cruzeiro por 3 a 1 sobre os chineses do Shangai Tang Dynasty, na abertura do Torneio Internacional de Irvine, nos Estados Unidos, foi bastante comemorada pelo meio de rede Acácio.
“O time da China é muito bom, com jogadores altos e que dificultaram bastante pra gente. Felizmente conseguimos fazer algumas correções durante o jogo, o que resultou nesse importante resultado em nossa luta para manter o título”, disse o experiente central, presente na conquista em Irvine no ano passado.
O Sada/Cruzeiro volta a jogar pelo grupo B da competição nesta quarta-feira, quando enfrenta os americanos do Quiksilver, que na rodada de abertura perderam para o Korean Air Jumbos, da Coréia do Sul, por 3 sets a 1.
IRVINE VENCE NA ESTREIA
Pelo grupo A, a Universidade de Irvine estreou na noite de segunda-feira vencendo o Beijing BAIC Motors, da China, por 3 a 0. Nesta terça, os donos da casa encaram os japoneses do Toray Arrows, enquanto os chineses buscam a reabilitação diante do Drean Bolívar, da Argentina.
Divulgação
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário