Rio do Sul enfrenta o lanterna Macaé nesta terça (Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm) |
Na noite da última sexta-feira (20), a equipe de vôlei feminino Rio do Sul/Unimed/Delsoft sofreu mais uma derrota na Superliga. Na cidade de Uberlândia (MG), as riossulenses não conseguiram segurar o Banana Boat/Praia Clube que venceu por 3 sets a 1.
Mesmo com a derrota, o time de Rio do Sul segue na 10º colocação com cinco pontos. Já o Praia Clube chega aos doze, mas permanece na 7ª colocação. A riossulense Mayhara foi a maior pontuadora com 20 pontos.
Segundo o técnico de Rio do Sul, Rogério Portela, o confronto foi equilibrado: “O jogo foi praticamente igual durante todo o duelo. O único set menos equilibrado foi o primeiro, onde sentimos um pouco a pressão de voltar a jogar fora de casa e da torcida adversária”, afirmou.
Depois do revés, a equipe riossulense retornou para o Santa Catarina já no dia seguinte e sem interromper a preparação, manteve o ritmo de atividades no domingo para a próxima partida na Superliga. Nesta terça-feira (24), o grupo recebe o Macaé (RJ), último colocado no campeonato com apenas um vitória. O jogo começa às 20h, no ginásio Artenir Werner.
“Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor. É um adversário que brigará com a gente, pelo menos, para garantir a permanência direta na Superliga. É um jogo importante para nossas pretensões e a energia de fora da quadra será fundamental”, destacou o treinador. Os ingressos antecipados já estão à venda a R$ 8 no Posto R4, Vida Ativa, Nickel Esportes, FMD Rio do Sul e Lourival Esportes. Na bilheteria a entrada custará R$ 10.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário