Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Usiminas/M​inas joga nesta sexta-feir​a, em Uberlândia​

Herrera e Ramirez são os destaques do Minas (Foto: Gladyston Rdorigues/EM/D.A/Press)

As cubanas Daymi Ramirez e Herrera foram destaques na primeira rodada do segundo turno da Superliga e são atrações da Usiminas/Minas na partida de amanhã (3/2), às 20h, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, contra o Banana Boat/Praia Clube. Daymi foi considerada a melhor atleta da rodada, sendo a segunda melhor no ataque e a terceira melhor no saque e na defesa, enquanto Herrera foi a melhor no ataque.

O técnico Jarbas Soares espera um jogo difícil nesta sexta-feira, apesar da tranquila vitória minastenista no turno, em BH, onde as minastenistas venceram por 3 a 0.

A equipe minastenista segue na terceira colocação geral com 28 pontos (cinco vitórias de 3 a 0; três de 3 a 1; duas de 3 a 2 e duas derrotas de 3 a 0). A liderança é da Unilever (35 pontos), seguido pelo Vôlei Futuro, com 29 pontos. O Banana Boat/Praia Clube está na sétima posição, com 17 pontos (seis vitórias e seis derrotas).

A levantadora Claudinha, que inaugurou, na tarde de ontem, a twitcam (chat ao vivo) do twitter do Minas (@minastc), está bastante otimista com seu bom momento na carreira e com o crescimento da equipe Usiminas/Minas na competição. A jogadora, assim como o técnico Jarbas Soares, sabe que as dificuldades em Uberlândia serão muitas, mas entende que o time está bem e tem tudo para deixar o Triângulo Mineiro com mais uma importante vitória.

"Insisto que nesta temporada não tem jogo fácil e jogar na casa deles é muito complicado, pois a torcida comparece e fica muito próxima da gente. Além disso, o Praia vem de vitória, está entre os oito e, com certeza, vão dificultar ao máximo. Os confrontos contra eles têm sido de muito equilíbrio, mas se pretendemos alguma coisa, inclusive posição melhor que o terceiro lugar, temos que buscar a vitória", concluiu o treinador da Usiminas/Minas, que ainda quer melhorar o saque e o bloqueio do seu grupo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário