Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

(MUNDIAL) Rodrigão, Murilo e Bruninho são destaques nas estatísticas

Rodrigão, Murilo e Bruno são os destaques da seleção brasileira nas estatísticas do Campeonato Mundial após a abertura da segunda fase. Rodrigão e Murilo ocupam, respectivamente, a vice-liderança no bloqueio e no saque. Bruno é o terceiro colocado entre os levantadores.


Rodrigão passou de líder para a vice-liderança no bloqueio. O meio de rede da seleção brasileira tem 17 pontos, contra 20 do cubano Simon. Em terceiro lugar está o espanhol Fernandez, com 11 acertos neste fundamento.


No saque, Murilo é o segundo colocado, com 11 aces. A primeira posição é de Mikhaylov, da Rússia, com 12 pontos. O levantador Bruno está na décima colocação, com seis acertos.

O sérvio Nikola Grbic lidera as estatísticas entre os levantadores. Lukas Tichacek, da República Tcheca, está em segundo lugar, e Bruno, em terceiro.

O maior pontuador do Mundial até o momento é Hextor Soto, de Porto Rico, com 79 pontos – dois a mais que o vice-líder, o argentino Facundo Conte. O brasileiro mais bem colocado entre os principais pontuadores é o ponteiro Murilo, com 57 acertos, sendo 44 de ataque, dois de bloqueio e 11 de saque. Murilo aparece em 17º lugar.

No ataque, o melhor aproveitamento é do russo Maxim Mikhaylov, com 65%. Na segunda colocação está o camaronês Nathan Wounembaina, com 58,73%. Murilo é o 16º colocado, com 50,57% de eficiência.

O melhor defensor do Mundial até o momento é o polonês Krzysztof Ignaczak, seguido pelo tcheco Martin Krystof. O brasileiro mais bem colocado é Mário Jr, que aparece na 23ª colocação.

Wounembaina, de Camarões, aparece na primeira colocação na recepção, com 77,19% de eficiência. Peter Platenik, da República Tcheca, está em segundo lugar (72,34%). Murilo é o brasileiro mais bem colocado, na décima posição, com 62,14%.

Entre os líberos, o de melhor aproveitamento até agora é o alemão Ferdinand Tille. Mário Jr está na nona colocação.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário