A equipe masculina de São Bernardo encara nesta quarta-feira seu primeiro desafio no 74º Jogos Abertos do Interior. Disputado em Santos, litoral sul paulista, o time comandado por Rubinho está na divisão especial e sabe que o torneio é de tiro rápido.
“É uma tradição disputar os Jogos Abertos. Antes de me tornar profissional o mais gostoso era ganhar os Jogos Regionais para disputar os Abertos. São quatro jogos, dois para classificar, semifinal e final, temos que dar o nosso máximo. A última edição que participei foi em 2006, depois fui para o sul jogar, então vai ser especial e espero sair de lá com o título”, avaliou Guilherme Hage, ponteiro da equipe.
Destaque da Superliga devido aos seus 2.17m, para Renan os Jogos Abertos do Interior também é importante para preparar a equipe para o torneio nacional. “Temos que entrar em quadra com força total, não podemos vacilar. Com toda certeza esses jogos servem de preparação para a Superliga, por isso temos que aproveitar cada ponto”, acrescentou o oposto.
O time de São Bernardo do Campo entra na competição em busca do bi-campeonato, porém com a equipe renovada, os garotos do ABC paulista também esperam que os jogos em Santos o ajudem no amadurecimento da turma. “Espero que nosso time faça bons jogos, é importante para nós trazer esse amadurecimento para a equipe. Além do mais, por ser uma competição entre cidades, queremos muito levar o título para a cidade e os torcedores de São Bernardo”, finalizou o capitão e levantador Fidele.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário