Após maratona de jogos fora de casa, Cimed reencontra a torcida (Foto: Divulgação) |
Depois de quase um mês, a Cimed volta a jogar em casa nesta quinta-feira, quando recebe o Vôlei Futuro no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis, em compromisso pela quarta rodada do returno da Superliga.
A última vez que o time do levantador Bruninho atuou como mandante foi no dia 7 de janeiro, quando venceu o Vivo/Minas por 3 a 2. Nas últimas rodadas da competição, a Cimed viajou por cinco estados diferentes e derrotou o BMG/Montes Claros (3 a 1), BMG/São Bernardo (3 a 1), Soya/Blumenau (3 a 0), Fátima/Sogipa (3 a 0) e Volta Redonda (3 a 0).
“Viajamos bastante nas últimas semanas e felizmente sempre voltamos para casa com o resultado positivo. Mas nada como contar com o apoio de nossa torcida e estou muito feliz por voltar a jogar no Capoeirão depois desse tempo todo”, comemorou Bruninho.
A Cimed inicia a rodada deste meio de semana na vice-liderança da Superliga com 32 pontos ganhos, apenas um atrás do SESI-SP. Em 17 jogos disputados, o time catarinense obteve 15 vitórias e sofreu apenas duas derrotas.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário