Central Marina já marcou 48 pontos em bloqueio (Foto: Divulgação) |
Depois de marcar cinco pontos de bloqueio no sábado passado diante de São Caetano, Marina Daloca repetiu a dose nesta terça-feira, quando o Pinheiros/Mackenzie venceu o Vôlei Futuro por 3 a 1, na abertura da sexta rodada do returno da Superliga Feminina.
Somando agora 48 acertos no fundamento, a meio de rede pinheirense é a principal bloqueadora da equipe e ocupa o sexto lugar entre as atletas que mais pontuaram em toda a competição.
“Não costumo ficar pensando muito em números individuais, mas em fazer a minha parte para o Pinheiros vencer seu jogos. Mas confesso que é muito bom ver que os treinos fortes de bloqueio que estamos fazendo estão dando resultado na Superliga”, disse Marina, que já assinalou outros 88 pontos de ataque e seis de saque.
Após a vitória desta terça-feira, o Pinheiros/Mackenzie ultrapassou o Vôlei Futuro e ocupa agora o terceiro lugar na classificação. As duas equipes têm 30 pontos cada, mas as pinheirenses levam vantagem no set average (2,14 a 1,95).
AS MURALHAS DA SUPERLIGA
De acordo com as estatísticas oficiais da CBV, essas são as jogadores com mais pontos de bloqueio na edição 2010/2011 da Superliga:
Thaissa (Sollys/Osasco) – 58, Thatiana (Pauta/São José) – 57, Adenizia (Sollys/Osasco) – 56, Letícia (São Caetano) – 53, Juciely (Unilever) – 49, Marina (Pinheiros/Mackenzie) - 48.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário